Semana do Livro e Biblioteca

Semana do Livro e Biblioteca

Em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, e Celebrando os 50 Anos da Biblioteca Municipal de Martinho Campos, preparamos uma programação que tem por objetivo incentivar a leitura, propagar a cultura e estimular o conhecimento, através da democratização do saber com o projeto “Semeando Palavras”. Serão realizadas visitas às comunidades, exposição e empréstimo de livros nas praças, contação de histórias, roda de conversas, declamações e Festival de Poesias.

Programação:

Lagoa dos Buritis – Comunidade São Paulo, dia 25 de outubro, segunda feira de 9hàs 11h
Ibitira – Praça Alonso Alves (Ao lado do correio), dia 26 de outubro, terça feira de 9hàs 11h
Albert Isaacson – Praça José Serafim, dia 27 de outubro, quarta feira de 9hàs 11h
Buriti Grande – Praça Geraldo Magela, dia 28 de outubro, quinta-feira de 9hàs 11h

Eventos Online:

Dia 28 de outubro (Google Meet) às 19h:
Veredas da Identidade – Uma Leitura de Guimarães Rosa com Ismael Deyber.
Dia 29 de outubro (Google Meet) às 19h:
Ler é Reinventar o Mundo  – Marismene Gonzaga (Lei Aldir Blanc). Martinho Campos – Praça da Matriz.
Dia 30 de outubro, Sábado – Projeto: Poesias pelo Mundo – Professora Renata (Lei Aldir Blanc).
Apresentações do Festival de poesias realizado pelas escolas do munícipio.

Realização: Secretaria Municipal de Cultura – Biblioteca Padre Geraldo Majella
Apoio: Secretaria Municipal de Educação