Nota de Esclarecimento – PIS/PASEP

Nota de Esclarecimento – PIS/PASEP

Martinho Campos, MG, 05 de novembro de 2020.

Referência: RECEBIMENTO DO PIS/PASEP PELOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O MUNICÍPIO DE MARTINHO CAMPOS, por meio da Secretaria Municipal de Administração e pelo Departamento Municipal de Recursos Humanos, vem esclarecer aos Servidores Públicos Municipais, que foram verificadas inconsistências quanto à transmissão de arquivos, relativos à RAIS do Ano Base 2019, que podem influenciar no recebimento dos valores referentes ao PIS/PASEP do ano em curso.

Informamos a todos os Servidores Públicos Municipais que foi procedida a necessária retificação das informações contidas na RAIS e que, de acordo com informações prestadas pelo Ministério do Trabalho, os recebimentos a título de PIS/PASEP dos servidores que receberam valores abaixo daqueles realmente devidos, serão complementados a partir do próximo mês de dezembro do corrente ano.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos servidores e colocamo-nos a disposição para quaisquer eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente.

Secretaria Municipal de Administração