I Seminário de Turismo do C. T. L. T. M.

I Seminário de Turismo do C. T. L. T. M.

No último dia 03 de maio, Martinho Campos foi sede do I Seminário Regional de Turismo do Circuito Turístico do Lago de Três Marias, com o tema: ” Fortalecimento das políticas públicas para atendimentos aos critérios Turismo e Esporte”. O evento aconteceu no espaço “Restaurante Pinheiro” e contou com as presenças do Secretário de Estado de Turismo Sr. Gustavo Arrais, o Deputado Estadual Sr. Ricardo Faria, o presidente da Lecitur Sr. Marco André, o Prefeito Municipal de Martinho Campos Sr. José Hailton de Freitas, o Prefeito Municipal de São Gonçalo do Abaeté Sr. Neto, a Sra. Ana Gusmão e Alessandra Azevedo da SETUR, vereadores, secretários municipais, equipe da Prefeitura Municipal de Martinho Campos e artesãos.