Desafio de Verão – Unique Academia

Desafio de Verão – Unique Academia

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo apoiou, como parceira, a realização do “Desafio de Verão”, da Unique academia no distrito de Ibitira, com início dia 22 de Fevereiro e término dia 12 de abril. O desafio que teve a participação de 20 pessoas com média de idade  de 20 a 40 anos e dividida em diversas categorias ( Musculação, aeróbico, Funcional, corrida na rua, caminhada, Flexibilidade, Alongamento, equilíbrio) atividades feitas no espaço da academia e em meio externo como caminhada e corrida na rua. A premiação dos vencedores do Desafio aconteceu no dia 16 de abril que teve como 1°lugar e  vencedora a atleta Alice de Ibitira, 2° lugar o atleta Romário de Albert Isaacson  e em 3° lugar a atleta Amanda de Ibitira. O Secretário Igor Santos  participou da entrega da premiação, ressaltando a importância de parcerias que incentivem a prática de atividades físicas e adoção de hábitos saudáveis pela população.