Comunicado da Secretaria de Cultura

Comunicado da Secretaria de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura de Martinho Campos comunica que estarão suspensos a partir desta data (18/03/2020), todos os eventos municipais como: Sarau Cultural, Espetáculos, Teatros, Mostras e Feiras, por prazo indeterminado, como medida de prevenção à propagação do coronavírus (COVID – 19). Esta decisão está alinhada às orientações do Governo do Estado de Minas Gerais e do Governo do Municipal.

Quanto ao uso do Equipamento Cultural, Biblioteca Pública Padre Geraldo Magela também estará suspenso por tempo indeterminado, aguardando novas orientações. Os empréstimos de livros serão prorrogados automaticamente.

Lembre-se: O isolamento social se faz necessário nesse momento, só assim conseguiremos conter a pandemia. Mas, podemos nos manter conectados com o mundo, sejamos criativos e humanos!

Uma dica importante, leia: “Ler é viajar sem sair de casa, é voar mesmo sem ter asas e crescer sem mudar de estatura.” Antonio Costta

Secretaria Municipal de Cultura de Martinho Campos
18 de Março de 2020