ArcelorMittal Forma e Transforma

Notícias

ArcelorMittal Forma e Transforma

O Prêmio Cultura e Desenvolvimento Local está de volta!

Serão selecionados grupos, artistas, coletivos ou manifestações do patrimônio imaterial de Martinho Campos que contarão com apoio para o fortalecimento de seu trabalho, com encontros formativos, ações de acompanhamento e orientação para o planejamento e a execução dos projetos, além da premiação em dinheiro, no valor total máximo por projeto selecionado de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Ao final, os grupos se apresentarão na Mostra da Diversidade Cultural: Imagens da Cultura Popular, que acontecerá em março de 2020. Uma iniciativa que integra o programa ArcelorMittal Forma e Transforma. É realizada no Centro-Oeste mineiro pela ONG Favela é Isso Aí, com o patrocínio da ArcelorMittal BioFlorestas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Para entender melhor sobre o Prêmio, o edital e os critérios de participação, todos os empreendedores de Martinho Campos estão convidados a estar presente no workshop, que acontecerá no dia 13 de setembro, às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura de Martinho Campos.

Acesse o regulamento e saiba mais:
https://drive.google.com/file/d/171LTYw2EnbIDuHDVrf4Q2R_R4GD0371N/view?usp=sharing

Se inscreva no link:
http://bit.ly/inscricoes_centro-oeste

Conhece alguma iniciativa que possa concorrer ao Prêmio? Compartilhe e divulgue essa oportunidade!

Compartilhar