1º Encontro de Sanfoneiros de MC

1º Encontro de Sanfoneiros de MC

Durante as festividades do 36º Forró na Praça de Martinho Campos vamos reviver o clima de animação e valorização da cultura raiz da nossa cidade com o “1º Encontro de Sanfoneiros“, que  acontecerá no dia 21 de julho a partir das 11h na Praça da Matriz e terá a participação de artistas e músicos locais e regionais.

O objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é de fomentar, valorizar e preservar a cultura local, por meio do incentivo ao surgimento de novos talentos através da execução de um instrumento que está enraizado na história musical da nossa Terra. Além da valorização dos instrumentistas que já se dedicam em manter viva esta Tradição preservando os valores culturais mais genuínos, favorecendo o crescimento desta forma de Cultura Popular.

Inscrições: De 01 de junho à 10 de julho 2019

Secretaria Municipal de Cultura: Rua Cel. José Américo 616, Bairro São Geraldo